Uma Mulher Um Poema

 

"A vida é um poema que escrevemos todos os dias".



Meu Diário
10/09/2012 10h14
CARINHOSAMENTE

Depois de um período afastada por questões de saúde e técnicos (sim, o meu pc não queria colaborar!), volto às minhas origens e aos propósitos do Prosa em Verso.
Hoje venho aqui, com grande alegria (e assumindo, tamanho atraso) falar um pouco sobre a obra de Lilian Jeanete Menale.
Sim, a Lilian é uma de nossas grandes amigas, uma colaboradora e uma incentivadora e tanto!
Pois então, com seu enorme talento e com nosso apoio e torcida, a Lilian lançou seu primeiro livro através da Câmara Brasileira de Jovens Escritores e nos lisonjeou citando o Prosa em Verso em sua página de apresentação.
Imaginem pois a alegria que acometeu-me ao ter em mãos a obra de tão grande delineadora de palavras e ver que nosso trabalho aqui no Prosa em Verso está indo bem, trazendo aos nossos amigos e colaboradores uma chance de mostrar seus belos escritos, suas obras, seu talento.
Por isso estamos e sempre estaremos aqui, aos trancos e barrancos, trazendo a cultura dos nossos queridos escritores que estão saindo do armário.
Lilian, gostaria eu de estar pessoalmente parabenizando-a pelo lançamento de seu primeiro livro, intitulado sabiamente de "Uma mulher... Um poema".
Como não pude estar tão presente quanto gostaria, aqui está a minha singela homenagem e todo o meu carinho, sabendo que o caminho que temos é longo. E que esse caminho seja apenas o início, deixando claro que esse início traga-lhe imensas felicidades.
Saiba que nessa longa estrada não estará sozinha.
Tenho certeza de que não apenas eu, mas tantas pessoas que estão aqui presentes estarão ao seu lado, amiga!
Que esse primeiro passo seja o primeiro de muitos na sua estrada poética e que seu trabalho seja reconhecido devidamente o quão belíssimo ele é!
Aqui está registrado todo o carinho e agradecimento da Família Prosa em Verso por estarmos presentes em sua vitória!


Publicado por Uma Mulher Um Poema em 10/09/2012 às 10h14
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras